sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Ser Comissário é...

‎- Ser Comissário é...

.: Você sair de casa puxando a mala, na correria pra não se atrasar e passar um camarada ao seu lado pedalando vagamente uma bicicleta e dizendo: "Que vidão, heim!!! Só viaja".

.: Ser comissário é.. Chegar ao D.O após as etapas: São Luís / Belém / Brasília / São Paulo, sendo todas as etapas lotadas e ver que foi acionado pra fazer um Curitibazinho bate-e-volta. Que Uó!!!

.: Ser comissário é.. Ajudar uma senhora a carregar a bagagem de mão de no mínimo 10 quilos até sua poltrona (quase no fim da aeronave), arrumar espaço no bin, acomodá-la e não ouvir nem "Muito obrigado"!

.: Ser comissário é.. Ver a família reunida, em pleno feriado nacional, para um churrascão daqueles e ter que sair para um vôo de cinco dias.

.: Ser comissário é.. Acordar 5h30, pegar o ônibus das 7h para Guarulhos, onde deve se apresentar às 9h30 e ainda assim não conseguir chegar a tempo.

.: Ser comissário é.. Chegar de vôo em pleno domingo de manhã, com folga de mais dois dias e lembrar que não pediu passe para ir para casa.

.: Ser comissário é.. Tentar embarcar de extra na primeira, na segunda, na terceira, na quarta Ponte Aérea. Ufa, que sufoco !!!

.: Ser comissário é.. Ter um Manaus inativo, tirar uma passagem para seu amor, amigo ou familiar e, quando chegar em Brasília, sua programação mudar. Já era.


¯¯¯¯__|__¯¯¯¯
--o--o-(_)-o--o—


Vida de Aviador não é para qualquer um. É para aqueles que tem coragem e estão dispostos a estudar para o resto da vida.
Aprendi que voar vai muito além do fascínio que as pessoas tem pela aviação. Voar é acima de tudo responsabilidade, dedicação e muito, mas muito amor pela profissão.
É esse amor à profissão que dá a força necessária para administrar a Ausência:

Da família
Dos amores
Das paixões
Dos amigos
Das comemorações
De uma vida social
De um nascimento
De uma perda
...

...
Quando você faz a opção de se realizar profissionalmente, de realizar um sonho e principalmente ser feliz, toda essa Ausência é superada.
A cada nascer ou pôr-do-sol visto lá de cima, a cada turbulência, a cada decolagem, a alegria de viver toma conta desses corações e QUANDO SE AMA O QUE FAZ, TUDO VALE A PENA

Nenhum comentário:

Postar um comentário