quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Feliz 2013!!!!

Como de praxe no meu antigo blog, segue as metas para 2013:

- Conseguir ser Comissária em alguma empresa Aérea! (gostaria que fosse pela Trip, mas a que me chamar estarei muitíssimo agradecida, obrigada!)
- Comprar um carrinho.
- Tirar o meu visto para os EUA (é uma vergonha eu trabalhar em uma Cia e não ter esse #$#%$¨visto!)
- Criar vergonha na cara. (essa é brincadeira!)
- Aprimorar o meu inglês.
- Emagrecer (esta é "padrão")
- Só!

Só tenho o que agradecer a tudo que conquistei em 2012.

Mantive meu emprego no aeroporto, melhorei MUITO o meu inglês,  passei na escola de comissários, passei na banca da Anac de primeira!

Foi um ano cheio de bençãos,

Se Deus quiser esse ano de 2013 será decisivo, logo logo estarei contando minhas experiências dos céus a fora!


Bjs e mta LUZ em 2013!!!



2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelo Blog!
      estou nessa caminhada vou prestar a Anac , muito ansiosa !
      estarei acompanhando suas postagens !BJoss

      Excluir