terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Mandar currículos, esperar...esperar!

Oi gente,

Sei que ando sumida mas esse ano não tenho absolutamente nada de novo para contar, eu sei que ainda é dia 29 de janeiro mas para mim parece que já estamos no meio do ano!

Fiz meu currículo e enviei para as cias aéreas, mandei algumas por e-mail outras via correio...e agora estou aqui na espera.

O que eu mais temia era essa fase: eu já fiz tudo que dependia de mim (passei no curso, tirei o CCF, passei na banca, tirei a foto do currículo, mandei os currículos), agora eu tenho que ficar esperando ter a sorte de alguma companhia aérea me ligar.

Para quem me conhece sabe que paciência não é uma qualidade que eu tenho, as vezes tenho a impressão que nunca ninguem vai me ligar sabe, que da mesma forma que parece próximo de acontecer parece distante...e aí bate aquele desespero.

Em abril vou entrar de férias (depois conto aqui) e depois disso se não acontecer nada vou voltar para a minha área mesmo, a vida no aeroporto não é nada fácil, não ter final de semana e não ganhar um salário compensador e ainda fazer o que não se gosta muito não é muito animador.

Espero em breve ter novidades, gostaria que uma cia me chamasse logo para fazer uma entrevista, me preparei tanto para esse dia :(

Bjs e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário