quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Sacodindo a poeira do blog...

Oi gente,
Estou muito tempo sem entrar por aqui, fiquei muito feliz ao ver como estão as visitas do blog!

Minha vida esta a mesma coisa, não sei se contei aqui mas a escola que eu fiz o curso demora muito para juntar o número de pessoas necessárias para a sobrevivência na selva e enquanto isso fiquei aguardando todo esse tempo depois de finalmente ter passado no curso.


E enfim, a sobrevivência será esse final de semana!
Estou muito animada, mesmo não indo com a turma que eu fiz o curso...mas como minha mãe diz que eu "faço amizade até com morador de rua" vou me sair bem :)


Para quem ainda esta pesquisando sobre o curso de Comissária (o) de Voo, essa é a fase mais tensa do processo.
Dependendo da escola você tem que ficar um final de semana inteiro na selva, sem comida normal (temos que matar uma galinha e fazer canja!!!!) , dormir no mato e por final e não menos importante sem BANHEIRO! (teremos que usar a casinha) 
Se você é do tipo que adora acampamentos, tirando o fato de ficar sem comida você vai se dar bem, agora, se você for como eu que nunca acampou...se prepare psicologicamente!

O que mais me anima é que depois de voltar da selva é só aguardar meu nome sair no site da ANAC pagar a taxa da prova e enfim fazer.

Me desejem sorte, depois entro e conto tudinho como foi!!!

Bjs e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário