segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Quebrei a perna...literalmente!

Oi gente (poucos que acompanham esse velho blog),

Mas uma vez a vida pregou me pregou uma peça, três dias antes da selva trinquei o pé.

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Parece mentira, mas estava eu toda feliz trabalhando até que eu subi na balança para chamar o próximo passageiro quando fui sentar me desequilibrei e cai por cima do pé.

meu pé com o gesso... ;(
Foi horrível, só pensava na selva...quando sai do consultório do médico minha decepção estava estampada no meu rosto, esperei tanto até que a selva chegou e ai...me ferrei!

Enfim, não adianta chorar pelo pé trincado né?!
Vou ter que adiar a minha ANAC por mais alguns messes, a escola que eu estudei é um tanto enrolada.

 "Parece" que a próxima selva será apenas em novembro, se houver.
Estava até estudando para a prova, até desmotivei!

Espero ter boas notícias em breve,

Ps: A boa notícia é que peguei firme no inglês, estou fazendo um curso próprio para a aviação é ótimo quem quiser dar uma olhada  clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário