domingo, 22 de janeiro de 2012

Final de Ano no Aeroporto - Que acabe a alta temporada!

Olá gente,

No post de hoje gostaria de contar um pouquinho sobre as minhas experiências de final de ano.
Eu era carne fresca, via alguns vídeos e reportagens na internet sobre os passageiros e agentes de aeroportos agressores. O que é uma realidade super triste tratando-se de que todos são seres humanos e devem se respeitar.
Passei por algumas situações de stress com passageiros, porém como uma boa aspira a Comissária de Bordo mantive a postura, confesso que é difícil mas o segredo é respirar fundo e lembrar do que lhe trouxe até aqui...a verdade é que em qualquer profissão, os sonhos te dão o gás para seguir em frente e não perder o foco e a calma.

Aeroporto Internacional de Guarulhos - SP

As principais reclamações são, assentos pré reservados, overbooking das cias aéreas, demora no atendimento e mau humor mesmo...muitos quando você diz bom dia mal te responde.
Mas, até agora sempre mantive a calma porque acho que é só o começo e isso irá me acrescentar muito e é isso que me motiva.
Uma coisa é certa: sempre terá um passageiro para lhe dizer desaforos e cinco para lhe agradecer por você ter dado um sorriso ou ter feito alguma coisa para tornar a sua viagem ainda mais agradável!

Bjs,

Até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário