domingo, 1 de janeiro de 2012

Adeus 2011, Feliz 2012!!!

2011 foi um ano de altos e baixos na minha vida:

0 - Me apaixonei pela aviação.
1 - Larguei a comodidade de um emprego ótimo porém tedioso,
2 - Arrumei outro para ganhar o dobro,
3 - Conheci a chefe mais louca que alguém poderia ter (foi ai que acreditei que a bipolaridade existe), com isso aprendi a trabalhar sob pressão.
4 - Descobri que o dinheiro não vale a pena quando não se tem tempo e paz para gasta-lo.
5 - Aprendi que as vezes é melhor dar um passo atrás para depois dar dois adiante.

6 - Fiquei noiva!
7 - Resolvi deixar a opinião dos outros para lá e comecei a correr atrás do meu sonho.
8 - Iniciei meu curso de comissária de voo.
9 - Iniciei e encerrei a ideia de fazer uma segunda faculdade.
10 - Desisti de ser publicitaria, é legal...mas ok. É só isso.

Enfim 1º de Janeiro de 2012,
Não por nada 2011 mas quero atingir novos objetivos, alguns deles:

0 - Ser comissária de voo.
1 - Que meu inglês fique ok.
2 - Atingir nível básico de espanhol.
3 - Passar na ANAC de primeira
4 - Juntar R$ 5.000,00 reais (ou pelo menos tentar...rs)
5 - Encontrar e comprar um apartamento. (ênfase no encontrar, é difícil arrumar um apto descente, barato e próximo ao aeroporto)
6 - Emagrecer (não podia faltar essa, afinal...sou mulher!)
7 - Fazer novos amigos!
8 - Conservar os velhos
9 - Ter uma alimentação saudável.
10 - Fazer uma atividade física.

Aeromoças da Azul - Uniformes inspirados na extinta PanAam
Desejo que 2012 seja um ano de muitas conquistas não só para mim, mas todos nós!
Grande beijo

* Próximo post: Final de ano no Aeroporto...que acabe a alta temporada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário